terça-feira, 6 de setembro de 2011

Missões nosso dever

O que é missões?

Missões é um ministério onde principal objetivo é alcançar vidas através do evangelho de Jesus Cristo.

A necessidade de fazer missões

Hoje, mais do que nunca é preciso fazer missões, só através da pratica é que conseguimos alcançar o objetivo principal que é ganhar almas para Jesus.
No mundo 1/4 da população (1 bilhão e meio de pessoas) nunca ouviu o Evangelho e nunca ouvirá a menos que alguém vá até eles para falar de Cristo, pessoas que vivem aprisionadas pelas garras de satanás, sendo oprimidas, famílias sendo destruídas, pessoas morrendo sem conhecer esse amor e desfrutar da plenitude do poder Daquele que nos criou e fez filhos seus.
 E o que atitudes nos temos tomado para mudar esse quadro?

Como podemos contribuir com missões?

Oração é a arma de guerra que realiza missões. A oração exerce papel fundamental na vida cristã, pois é a principal forma para temos comunhão intima com Deus. No antigo testamento, Deus está no meio do povo; no novo testamento, Deus está presente no meio do seu povo, residindo dentro de cada um de seus filhos, através do Espírito Santo.
Quando oramos estamos fazendo um investimento, ou melhor, o maior investimento e contribuição em prol de vidas. Seus efeitos irão manifestar das mais variadas formas: vidas sendo rendidas a Cristo, livramentos, curas, transformações de vidas e situações e solução para os mais diversos problemas, além de poder entrar no Santo dos santos, em momento especial de adoração e comunhão com Deus.
 Outra forma é contribuindo com ofertas voltadas a missões. Mantemos muitos missionários que estão fazendo a obra do Senhor, e carecem de ajuda, pois, eles abrem mão de empregos, lares bem estruturados e confortáveis bem como suas famílias para pregar as Boas novas do Evangelho restaurador de Cristo.
Podemos contribuir com a obra missionária, colaborando com o que mais carecemos, sendo um missionário ativo, isso mesmo! INDO E ANUNCIANDO AOS POVOS QUE SÓ O SENHOR É DEUS E O ÚNICO CAMINHO PARA CHEGAR A ELE É ATRAVÉS DE JESUS CRISTO.

Missões nosso dever

Sempre foi um dever nosso fazer missões, todos nós temos o chamado missionário como a Bíblia nos deixa claro em Marcos 16:15 “e disse-lhes: ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Portanto não há desculpas para negar o chamado de Deus na sua vida para pregar o Cristo crucificado. Essa é a nossa principal missão, foi para isso que ele nos escolheu. Para isso não é necessário ter boa oratória, cursos teológicos e etc, basta apenas tem uma Bíblia em mão e saber e saber que Jesus Cristo foi o que entregou a sua vida para pagar o preço de sangue para que nós tivéssemos a chance de sermos salvos.
“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes dAquele que vos tirou das trevas, para a sua maravilhosa luz.” 1 Pedro 2:8
Gesiano Macedo

Um comentário:

  1. ✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿¸¸¸.•*´¯`❀
    ----,(¯`:´¯)══❤▒)AMEI SEU BLOG,
    ─(¯ `•.\|/.•´¯)══❤▒)RECEBER
    (¯ •.⋐(█)⋑.•¯).❤═▒)SUA VISITA
    ─(_.•´/|\`•._)═❤▒)SERÁ UMA HONRA...
    ----.(_.:._)═❤▒) FRATERNALMENTE!
    ✿❀✿¸¸¸.•*´¯`❀ ✿ ✿❀¸¸¸.•*´¯`❀ ✿
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite, retribuirei o carinho...

    P.S. Convido a visitar o blog do Discípulo de Cristo. Mensagens polêmicas e atuais...
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Acesse e confira...

    ResponderExcluir